segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Quentinha e gostosa como só Gabriela sabia fazer


Dona Maria e suas quentinhas, ao lado Breno e seu amiguinho.
Foto: Renato Filho (aluno de Publicidade)


 

Renato Filho
Seu Nacib é que era feliz, comia os deliciosos quitutes feitos pela cabrocha Gabriela, todos os dias no seu bar. Porém, se engana quem pensa que só  encontraria apetitosas iguarias no Bar Vesúvio do turco (bar fictício do livro Gabriela Cravo e Canela). Nos diferentes Circuitos do Carnaval é possível encontrar de tudo, até comida caseira e quentinha.
A vendedora de quentinhas (vasilha de alumínio com alimentos prontos) Maria Helena (48), Cuidadora de idosos, moradora do Bairro Jardim Cajazeiras, mercava aos berros, seu produto, bem na hora do almoço, 12h, nesta segunda-feira (20), no Circuito Osmar (Campo Grande), acompanhada dos seus dois filhos, Ricardo Nascimento (24), desempregado, e Breno Nascimento (10) estudante,
Segundo Maria as quentinhas são gostosas e baratas, custando R$ 7,00, cada refeição. “O que ganho não é muito, mas dá para tirar algum, serve para complementar a renda da família”, contou. A vendedora disse que o cardápio era variado, frango assado, frango ensopada, panqueca de arraia, entre outros, compõem o leque de opções. “Só vendo quentinhas durante os seis dias de Carnaval, o resto do ano, trabalho como Cuidadora de idosos” revelou.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário


  ©2012 - Produção e Elaboração Luciano Barreto .

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br