Dinéia & José Freitas. Capítulo II
Dona Dinéia e seu José Freitas, no maior love dentro do bloco EVA
Foto divulgação: EDUARDO FREIRE
Leah Lima
O amor não tem idade, como diz a música Circulou, cantada por Saulo Fernandes da Banda Eva. “Circulou, circulou, circulou, é tão maravilhoso o nosso amor”, o amor é mesmo maravilhoso, independente de idade.
O casal de idosos Dinéa (75) e José Farias (77) circulou literalmente no bloco Eva sem medo e sem vergonha de ser feliz. Comemorando os 50 anos de casamento e mais de 20 anos de carnavais o casal expressa seu amor vivo em plena terceira idade.
No último domingo, o casal em destaque não ficou parado e mostrou a todos associados do mesmo bloco que eles também têm samba nos pés. Como dois jovens eles curtiram o bloco do início ao fim. Afinal de contas como eles fazem para se deslocarem até a concentração do bloco, quem leva e quem vai buscá-los na avenida?
Um dos seus três filhos que o casal. E, por ironia do destino, nenhum gosta da festa, mas se disponibilizam para levar e buscar o casal apaixonado pela vida e pelo Carnaval.
Em 1994, aos 82 anos Jorge Amado dizia: "Para mim, o sexo sempre foi uma festa. Aos 82 anos, a festa é muito diferente do que era aos 20, aos 50, mesmo aos 60. É uma festa que é feita da experiência, do refinamento."
Com essa mensagem recordamos com o casal Dinéia & Jose Farias observando eles fazerem a sua grande festa com a maturidade dos seus 75 e 77 anos não deixam de brincar do que gostam de fazer sem nenhum esforço.
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário